Depois de Lucas Barrios, Palmeiras define situação dos próximos reforços

Depois de Lucas Barrios, ex-Spartak Moscow, o Palmeiras deixou definido que no momento não almeja trazer mais reforços para esta temporada. A ideia da diretoria é manter o elenco a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
Marcelo Oliveira deve fazer algo inédito no Palmeiras contra a Ponte. Entenda!

Segundo o jornalista “Jorge Nicola”, do Diário de São Paulo, informou em sua coluna que o mandatário palmeirense Paulo Nobre deixou claro ao COF(Conselho de Orientação Fiscal), do clube que a contratação do centroavante paraguaio é o último desta temporada. A ideia no momento é manter alguns atletas, que estão se destacando no elenco e enxugar o elenco com os jogadores que não estão sendo utilizados.

A contratação do zagueiro Leandro Almeida, do Coritiba, e do centroavante Lucas Barrios, do Spartak Moscow, foram os últimos reforços para 2015. Mesmo com a saída do Valdívia para o futebol árabe, o clube não pretende trazer outro reforço para repor a saída do chileno a ideia é utilizar o meia-atacante Cleiton Xavier no setor.

No primeiro momento, chegou a ser especulado o polivalente Frederico Mancuello, do Independiente-ARG, mas o jogador está sendo transferido para o Dnipro, da Ucrânia. Com isso, a diretoria acredita que só vai trazer reforços caso surgir alguma oportunidade ou algo de extrema urgência no elenco palmeirense.

Um dos atletas que está saindo do elenco é o meia-atacante Ryder, o atleta será devolvido para a Fiorentina que tem uma sondagem para jogar no Grêmio, conforme saiu no Lance!. Outros atletas, que não estão sendo utilizados, terão a possibilidade de serem emprestados.

Foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com