Desafeto de Neymar, Carlos Bacca acerta com o Milan

E o episódio da briga envolvendo Neymar na Copa América, ainda não acabou, mas agora tem um final feliz para alguém, Carlos Bacca, até então do Seviila e pivô da discussão que culminou na expulsão de Neymar na CA 2015, acaba de ser contratado pelo Milan.

De acordo com informações do jornal La Gazzetta Dello Sport publicado no último sábado, o diretor executivo do clube italiano, Adriano Galliani, decidiu pagar a multa de € 30 milhões (R$ 104,8 milhões) para contar com o futebol do colombiano.

No episódio com Neymar, Bacca chegou a ser ameaçado pela mãe de Neymar. A confusão entre Neymar e Bacca fez o árbitro expulsar os dois jogadores. O colombiano pegou dois jogos de suspensão e precisará pagar multa de 5 mil dólares.

O AC Milan anuncia que chegou a um acordo com o Sevilla FC para a transferência de Carlos Bacca, que vai passar pelos exames médicos nos próximos dias – disse o clube, por meio do comunicado. Agora o jogador colombiano passará por exame médicos.

Reprodução
Reprodução

Bacca chegou ao Sevilha em 2013, vindo  do Club Brugge, da Bélgica, e rapidamente se afirmou no clube da Andaluzia. Em 108 jogos oficiais, Bacca fez 49 golos.

* Curtiu esta matéria? Siga a autora no Twitter: @ba_scarelli

 



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."