Desde a saída de Neymar, Santos conquistou apenas um título

Desde a saída de Neymar para o futebol espanhol, o Santos conquistou apenas um título que foi o Campeonato Paulista de 2015. De 2013 até este ano, o time santista não conquistou nenhuma taça depois que o atacante se transferiu para o Barcelona.

LEIA MAIS:
Jean Chera pode receber nova oportunidade de voltar ao Santos
Mercado da bola: Além de Leandro, Santos almeja fechar com mais dois reforços

Sem contar que no ano passado, o Santos quase foi finalista da Copa do Brasil. Mas na ocasião o clube ficou na terceira colocação na competição chegando até às semifinais.

Em competições internacionais, a última vez que o Peixe disputou um torneio foi justamente em 2012. Quando disputou a Recopa e a Copa Libertadores, mas foi quando Neymar estava presente e o clube garantiu o título de ambos os torneios.

Em 2013 pela Copa do Brasil, o Santos foi eliminado durante a fase eliminatória. No ano seguinte, a equipe perdeu nas semifinais da competição.

Já no Paulistão tanto em 2013, quanto em 2014, o Santos foi vice-campeão estadual. Quando perdeu respectivamente para o Corinthians e Ituano durante a disputa.

Foto: Ivan Storti/Santos FC



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com