#desde77: Telão da Arena Corinthians provoca a Ponte Preta

Foto: Reprodução/Twitter

Após cutucar o Inter, o telão da Arena Corinthians mirou outro alvo: a Ponte Preta. Momentos depois de o Timão derrotar a Macaca (2 a 0), na noite desta quinta-feira, em Itaquera, o painel exibiu a seguinte mensagem: #desde77, em alusão a conquista sobre o adversário no Campeonato Paulista de 1977. O gol de Basílio encerrou um jejum de 23 anos sem títulos corintianos.

LEIA MAIS:
#poenoDVD: Telão da Arena Corinthians provoca o Inter
Corinthians vence a Ponte Preta e se aproxima do G-4; confira os gols

Há pouco mais de duas semanas, o Corinthians bateu de virada o Inter por 2 a 1 e o telão exibiu a #poenodvd, relembrando a decisão da Copa do Brasil de 2009, quando o presidente do Inter, Fernando Carvalho, preparou um DVD contendo imagens de erros de arbitragem que beneficiaram o rival ao longo da competição.

A mensagem provocativa rendeu críticas do técnico Tite e do presidente corintiano Roberto de Andrade. O responsável pela polêmica foi demitido, mas depois de tanta pressão da torcida foi readmitido pelo clube.

Resta saber se a nova polêmica terá a mesma repercussão.

Foto: Reprodução/Twitter



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)