Duas empresas negociam para substituir Adidas na camisa do Palmeiras

Divulgação

O Palmeiras está próximo de trocar de material esportivo após o término do contrato da Adidas com o clube. Duas empresas já manifestaram interesse e formalizaram proposta para estampar sua marca na camisa alviverde.

LEIA MAIS:

A reportagem do Torcedores.com apurou que a Puma fez proposta e ofereceu ao Palmeiras bônus por conquistas de títulos, além do valor fechado por ano. Além disso, ainda ajudaria na busca por reforços.

Já a outra empresa que está na rota palmeirense é a Nike, que oficializou uma proposta também, mas inferior à apresentada pela Puma. No entanto, o que deixa o marketing alviverde apreensivo são os problemas relatados por outros clubes que têm a empresa norte-americana como parceira.

Tudo leva a crer que a Adidas não planeja renovar seu vínculo com o Palmeiras e assim abre espaço para o clube alviverde negociar com outra empresa. A intenção da direção é fechar um contrato de R$ 20 milhões/anuais.

Foi tentada a renovação com a atual fornecedora esportiva, mas os valores exigidos pelo time palmeirense não foram aceitos.

A reportagem do Torcedores.com tentou contato com a assessoria da Adidas, mas até o momento as ligações não foram atendidas e nem retornadas.

Crédito da foto: Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com