Dudu ressalta sequência boa do Palmeiras, mas revela apreensão por julgamento

Dudu

Dudu tem feito boas partidas. Contra a Chapecoense, ontem, na vitória por 2 a 0, o jogador fez jogadas interessantes e participou ativamente do sucesso palestrino em campo.

LEIA MAIS:
Palmeiras libera e Tobio deve fechar com o Boca Juniors

O jogador ressaltou a importância de vencer a Ponte Preta no domingo. “Essa sequência em casa veio numa hora boa. Já conquistamos seis pontos em dois jogos muito difíceis, contra São Paulo e Chapecoense. Agora teremos outro jogo difícil contra a Ponte, que está muito bem na competição. Nós precisamos descansar bem e focar no jogo para poder vencer o jogo,” disse.

Suspenso por 180 dias após agredir o árbitro Guilherme Ceretta de Lima na final do Campeonato Paulista, o atacante só está sendo utilizado por conta de um efeito suspensivo conquistado pelos advogados alviverdes.

Dudu falou com apreensão, mas com uma certa dose de otimismo. “Fico com medo de acontecer algo ruim e não jogar, mas tenho certeza que os advogados do Palmeiras vão trabalhar muito bem para poder me ajudar,” afirmou.

O novo julgamento ainda não foi marcado.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.