Edmundo lamenta má fase do Vasco: “Estou de mãos atadas”

Foto: Reprodução/Instagram

O Vasco não vive um bom momento no Campeonato Brasileiro e está há 12 rodadas na Zona de Rebaixamento da competição. A derrota desta quarta-feira (29) para o Corinthians, pelo placar de 3 a 0, foi mais uma pedra jogada no calvário cruzmaltino que, se não reagir, verá o seu 3º rebaixamento em sua história. Até mesmo o ídolo Edmundo lamenta a situação.

LEIA MAIS:
Opinião: Celso Roth deve ser demitido do Vasco hoje
Vasco perde para o Corinthians e vira piada na web; veja
Após derrota para o Corinthians, Celso Roth diz que pode deixar o Vasco

Comentarista da TV Bandeirantes, o ex-jogador, que brilhou com a camisa 10 do Gigante da Colina nos anos 1990 e 2000, lamentou a má fase do Vasco e se disse de mãos atadas para poder mudar esse cenário. A Edmundo e aos muitos torcedores vascaínos, só resta torcer.

“edmundosouza10
Queridos torcedores do clube de regatas vasco da gama ! Eu enquanto homem que ama esse clube fiz de tudo pra o clube não voltar a viver esta situação que tanto entristece o torcedor ! Agora estou de mãos atadas sem poder fazer absolutamente nada pelo nosso clube ! Alias posso sim e estou fazendo torcer muito pra que não sejamos mais uma vez rebaixados !! Eu sim tenho muito respeito e orgulho de ser vascaíno hoje , amanhã e sempre !!!”, postou Edmundo.

Foto: Reprodução/Instagram