Elias frustra Flamengo e diz que é ‘quase impossível’ defender outro clube brasileiro

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Desde o final de maio, o Flamengo tenta a contratação do meia Elias. As palavras do corintiano após a vitória sobre a Ponte Preta (2 a 0), na noite de quinta-feira, foram uma ducha de água fria nas pretensões rubro-negras. O camisa 7 afirmou que será ‘quase impossível’ se transferir a outro clube brasileiro.

LEIA MAIS:
Corinthians vence a Ponte Preta e se aproxima do G-4; confira os gols
“O importante é ajudar o Corinthians, mesmo com dores”, diz Cássio

“Eu sempre disse que queria ficar aqui. Se o professor (técnico Tite) não fosse contar comigo, teria me dito, sendo honesto como sempre foi. E ele sempre disse que queria contar comigo. Eu me sinto feliz aqui no Corinthians e transferência para outro clube dentro do Brasil é quase impossível. Se for algo irrecusável para mim e o clube, claro que vamos pensar, mas eu não vejo isso agora”, disse Elias ao UOL Esporte. O jogador deu assistência para Jadson inaugurar o marcador na Arena Corinthians.

O corintiano, que retornou de viagem do Chile com a seleção brasileira no último domingo, ainda não se recuperou completamente do desgaste, mas mesmo assim gostou da atuação contra a Ponte Preta.

“Eu senti um pouco o desgaste da viagem. Não estava conseguindo acompanhar”, explicou. “Estava cansado. Minha primeira função era marcar e acho que consegui fazer isso”, completou.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

 



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)