Em entrevista, Sheik ironiza o Vasco: “rival? Tá de sacanagem!”

Reproducao YouTube / Esporte Interativo

Conhecido por suas pérolas e brincadeiras em entrevistas, o atacante do Flamengo, Emerson Sheik, disparou contra o Vasco da Gama. Questionado sobre o maior rival do rubro-negro, Sheik ironiza e pergunta: “Quem é o maior rival?”

LEIA MAIS
Sheik chama Guerrero de fenômeno e promete Flamengo aguerrido contra o Santos
Guerrero convoca torcida do Flamengo para lotar Maracanã contra Santos

Polêmica é com ele mesmo. Emerson Sheik aumentou nesta quinta-feira o seu “hall da fama” de pérolas e provocações ao alfinetar o maior rival do Flamengo, o Vasco da Gama, em entrevista ao Esporte Interativo.

Após o treino no Ninho do Urubu, o atleta foi questionado se o respeito havia voltado ao Flamengo após três vitórias consecutivas. A repórter deixou claro que estava usando o bordão que é usado “do outro lado” pelo maior rival do Flamengo. Ácido, Sheik rebateu a repórter ironizando o time cruz-maltino.

“Quem é o maior rival? É porque você não falou o clube. Qual é o clube? Não sei, não consigo ver ninguém tão grande como o Flamengo. A distância é imensa né, mas tem que ter, isso é muito regional e tem que ter. Eu vou fazer o seguinte: Eu vou para casa e vou pensar em alguém, que sei lá, se aproxime, porque eu não consigo ver”, respondeu Sheik.

O atacante foi embora e a repórter explicou que usou a frase que ficou famosa no Vasco da Gama, dita pelo presidente Eurico Miranda. Ao escutar o nome do clube de São Januário, Sheik não titubeou, reapareceu na entrevista e disparou com bastante ironia, mas demonstrando bom humor: “Ah, é o Vasco? Tu tá de sacanagem!”.

Veja o vídeo da brincadeira de Sheik com o Vasco!

Foto e Vídeo: Reprodução YouTube / Esporte Interativo