Em evento, Robinho disse que “não se vê fora do Palmeiras”

César Greco/Ag. Palmeiras

O meia Robinho participou de evento com torcedores no Shopping Tietê Plaza, em São Paulo.

LEIA MAIS:
Marcelo Oliveira pede para Palmeiras não vender Cristaldo

A presença do jogador atraiu centenas de palmeirenses no local. Robinho deu autógrafos e conversou com torcedores dentro da loja oficial do Palmeiras.

Sobre a possibilidade de deixar o Alviverde, o meia disse que não existe essa situação. Ele não se vê em outro clube que não seja o Palmeiras atualmente.

“Quando entrei, prometi ao (Alexandre) Mattos que ficaria o tempo que fosse necessário. Meu contrato é de quatro anos e não me vejo fora do Palmeiras, mesmo depois desse tempo,” adicionou.

Sobre o carinho da torcida, Robinho ressaltou que os jogadores sentem isso dentro de campo também.

“Você tem sempre um termômetro dentro do campo com a torcida vibrando, mas aqui é diferente, o carinho é mais próximo e mais emocionante.”

Robinho foi o autor do primeiro gol de placa da nova arena palmeirense, o Allianz Parque. Além disso tem feito grandes exibições em clássicos, ganhando o respeito do torcedor alviverde.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.