Emerson Sheik convoca a torcida do Flamengo para o jogo diante do Santos

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - JULY 18: Emerson of Flamengo reacts during the match between Flamengo and Gremio as part of Brasileirao Series A 2015 at Maracana stadium on July 18, 2015 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Alexandre Loureiro/Getty Images)

No próximo domingo (2), o Flamengo recebe o Santos, no Maracanã, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, e vai em busca da terceira vitória consecutiva na competição nacional.

A expectativa é de um grande público para a partida de domingo. O Consórcio Maracanã disponibilizou cerca de 70 mil ingressos para a torcida Rubro-Negra. Até a tarde desta terça-feira, foram vendidos 14 mil bilhetes.

No Twitter, o Flamengo divulgou um vídeo do atacante Emerson Sheik, que retorna ao time titular após cumprir suspensão na última rodada, convocando os torcedores para o jogo. O público presente deve superar o da partida última partida do time em casa, contra o Grêmio. E o atacante manda um recado: “O bicho vai pegar!”

Também via Twitter, o Flamengo também lançou a campanha para que, os torcedores que garantirem o seu ingresso, postarem uma foto com a legenda “#EuVouAoMaracanã”. Em caso de vitória, o Rubro-Negro carioca se afastará, ainda mais, da temida zona de rebaixamento.

Crédito da foto: Getty Images



Carioca, estudante. Já tive uma passagem pela VAVEL Brasil.