Emocionado, Grafite comemora retorno ao Santa Cruz com festa para 7 mil torcedores

Grafite
Foto: Divulgação

O Santa Cruz apresentou oficialmente nesta quarta-feira o atacante Grafite, que retorna ao clube após brilhar no futebol alemão, árabe e disputar uma Copa do Mundo. O jogador chegou aso estádio Arruda de helicóptero e foi recebido por 7 mil torcedores.

“Estou muito feliz de poder voltar ao Santa Cruz, onde cheguei quando era um garoto e fui projetado para o futebol nacional. Nunca fui recebido assim em lugar nenhum, fiquei sem saber o que fazer quando vi tanta gente fazendo essa festa bonita. Vou lutar muito para ajudar esse clube dentro e fora de campo”, disse Grafite.

Mesmo apresentado, o jogador só vai ter condições de esterar com a camisa do Santa Cruz a partir de agosto, quando encerrar seu contrato com o Al-Saad. “Tenho contrato com o Al-Sadd até o final de julho. Estou viajando domingo para o Catar para tentar agilizar os documentos e estar liberado o quanto antes. Estou sem jogar desde o dia 26 de maio, mas já iniciei um processo de recondicionamento físico e em pouco tempo estarei pronto para estrear”.

Apesar das dificuldades, Grafite já deixou claro os objetivos para o restante da temporada. “Todo mundo está dizendo que vou ser artilheiro, coisa e tal, mas não adianta eu marcar 20 gols e não conseguirmos o principal objetivo que é o acesso à elite do futebol brasileiro”.

Foto: Divulgação