Empresa de dono do Valencia fecha com Cristiano Ronaldo por seis temporadas; entenda

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

O dono do Valencia, Peter Lim, fechou um acordo com o atacante português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, válido por seis temporadas, junto à Mint Media.

LEIA TAMBÉM:
Cristiano Ronaldo: de rei do espelho a vaidoso dono dos recordes do Real

A empresa de marketing esportivo de Peter Lim irá gerar a imagem de Cristiano Ronaldo. A Mint Media, assim como o Valencia, é de propriedade do bilionário de Cingapura.

De acordo com a estatísticas recentes da Forbes, o astro Cristiano Ronaldo é patrocinado por empresas como Herbalife, Clear Shampoo e Castrol, além da marca de materiais esportivos Nike, uma das suas principais apoiadoras. Ainda de acordo com a revista, o português tenha ganhos que girem em torno de US $ 27 milhões anuais.

A empresa Mint Media administrará os direitos de imagem de CR7, exceto os acordos que foram fechados pelo Real Madrid, atual clube do jogador.

Segundo a revista americana, Cristiano é o terceiro atleta mais bem pago do mundo, perdendo apenas para Manny Pacquiao e Floyd Mayweather, boxeadores.

A revista Forbes ainda diz que o jogador irá receber aproximadamente 79 milhões de dólares neste ano.

“Ronaldo não é apenas um jogador fantástico, tem uma personalidade muito popular. Tenho certeza de que a marca Cristiano Ronaldo continuará crescendo”, afirmou Peter Lim.

*Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @RonaldCapita
*Não tem twitter? Curta o autor no Facebook: Ronald Capita

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Projeto de jornalista. Se alimenta de seus sonhos através de caneta e papel. Com passagens pelo Voz Caiçara. Atualmente é colaborador do Torcedores.com e, quando pode, faz mídias sociais no PSG Brasil. Um amante do futebol de base.