Enquete: Fellype Gabriel pode ser titular no atual time do Palmeiras?

Cesar Greco / Ag. Palmeiras / Divulgacao

O último dos 24 reforços do Palmeiras na temporada de 2015 foi apresentado oficialmente à imprensa nessa terça-feira: Fellype Gabriel foi contratado em maio ainda quando Oswaldo de Oliveira comandava o time, mas não pôde estrear por problemas burocráticos com seu ex-time. Agora, todavia, ele já está regularizado na CBF e pode ser relacionado pelo novo treinador Marcelo Oliveira. Só que o jogador, além da falta de ritmo, esbarra em outro problema – a concorrência.

LEIA TAMBÉM:
Palmeiras apresenta Fellype Gabriel: “já estou à disposição”

Só no setor de criação, o Palmeiras conta hoje com o titular Robinho e Zé Roberto e Cleiton Xavier como suplentes diretos. O argentino Allione é outro, porém segue se recuperando de uma cirurgia. Dessa maneira, Fellype Gabriel precisará mostrar serviço o quanto antes para ganhar seu lugar entre os titulares do clube. Na entrevista coletiva, ele já se colocou à disposição de Marcelo para jogar em qualquer função no meio-campo.

O Torcedores.com quer saber a sua opinião: afinal, Fellype Gabriel pode ser titular no atual time do Palmeiras?

Deixe seu voto!

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.