Enquete: Quem vence o UFC 190? Ronda Rousey ou Bethe Correia?

Reprodução/Facebook

Depois de muita expectitiva e provocações de ambas as partes, a americana Ronda Rousey e a brasileira Bethe Correia se enfrentam na madrugada de sábado (1) para domingo (2), no Rio de Janeiro, pelo cinturão do peso galo (61kg) feminino do UFC. Embora seja a favorita, Ronda enfrentará uma rival que também está invicta.

LEIA MAIS:
Bethe Correia: “Ou Ronda tem psicológico fraco ou é artista”

 A campeã do UFC tem 11 vitórias em 11 lutas – 10 desses triunfos aconteceram no primeiro round, ou seja, em até 5 minutos. Bethe, por sua vez, tem nove vitórias em nove combates. No fim de semana, uma das duas ficará com o cartel manchado. Mais do que isso: será vencedora da “guerra interna” entre elas.

Ronda e Bethe se provocam há tempos. A brasileira venceu as amigas de Ronda e praticamente “cavou” a disputa pelo cinturão na base do falatório. A gota d’água foi quando a brasileira afirmou que esperava que Ronda “não se suicidasse” após a derrota – o pai da americana se suicidou quando ela tinha 8 anos. Bethe alegou que não sabia, pediu desculpas, mas a declaração da paraibana ficou entalada na garganta de “Rowdy”.

No fim de semana elas acertarão as contas. Quem vence?

Responda à enquete do Torcedores.com

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Jornalista, editor do Torcedores.com. Passagens pelos jornais Metro, O Estado de S. Paulo, Jornal da Tarde, Marca Brasil, Agora São Paulo, Diário de S. Paulo e Diário do Grande ABC.