Especial: O que mudou no Santos desde a saída de Neymar?

Foto: Ricardo Saibun / Santos FC

Neymar deixou o Santos há pouco mais de dois anos e deixou muito mais do que apenas saudade no torcedor. Não é exagero dizer que quase tudo mudou no clube desde o dia 26 de maio de 2013.

A última partida do atacante foi um empate sem gols com o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro. Desde então, o Peixe entrou em uma grave crise financeira, viu empresas rejeitarem propostas de patrocínio, mudou algumas vezes de treinador e levantou apenas uma taça, a do Campeonato Paulista deste ano.

A venda do jogador ainda é assunto, já que a Justiça espanhola iniciou uma investigação contra o Barcelona e o staff do atacante para obter detalhes do polêmico acordo. No Brasil, Santos e o grupo de investidores DIS também pedem esclarecimentos.

Confira no especial produzido pelos colaboradores Janaína Santista, Nagila Luz, Felipe Lemos e Gabriel Proiete o que mudou no Santos nestes dois anos e dois meses:

Desde a saída de Neymar, Santos conquistou apenas um título

Santos pós-Neymar: relembre as mudanças no elenco

Santos pós-Neymar: o que mudou na política do clube

Após saída de Neymar, Santos cresce no Brasileiro, mas cai no mata-mata

Dois anos depois, a expectativa por um novo Neymar continua no Santos

Veja os técnicos que passaram pelo Santos desde a saída de Neymar

Confira os patrocínios que o Santos teve desde a saída de Neymar

Crédito da foto: Ricardo Saibun / Santos FC



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.