Especial: O que o São Paulo precisa para se dar bem no Brasileirão

César Greco/Ag. Palmeiras

O São Paulo começou embalado o Brasileirão, chegou a ocupar a liderança e até marcou um de seus melhores inícios na era dos pontos corridos. Um empate em casa diante do Avaí, seguido de uma goleada sofrida para o Palmeiras por 4 a 0 no Allianz Parque, porém, foram suficientes para levantar dúvidas sobre as chances do Tricolor em mais uma oportunidade para conquistar o tão sonhado hepta brasileiro.

O Torcedores.com reuniu sua equipe de colaboradores que atua na comunidade de São Paulo FC e produziu um material especial mostrando no que o Tricolor precisa ficar de olho dentro de seu próprio elenco para seguir firme no Brasileirão e não deixar a peteca cair após dois resultados tão negativos.

O trabalho do recém-chegado Juan Carlos Osório como treinador, o futuro de jogadores que não têm permanência garantida, como Pato e Luis Fabiano, a força de Rogério Ceni em sua possível despedida. Todos os fatores foram analisados pelo time de colaboradores, e o resultado está no índice abaixo:


Opinião: Após goleada, trabalho de Osório no São Paulo DEVE mudar

Opinião: Luis Fabiano precisa voltar a ser importante ou deixar de vez o São Paulo

Defesa do São Paulo deve manter ritmo pré-Choque-Rei para ir longe no Brasileirão

Opinião: Alexandre Pato deve voltar a jogar bola e esquecer problemas extra-campo

Ceni sofre com altos e baixos mas segue firme no gol do São Paulo

Opinião: Para fazer melhor papel em clássicos, São Paulo tem que abrir mão do “papel”

Foto: Getty Images



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.