Esporte Interativo contrata repórter ex-Band

Foto: Reprodução/Instagram

A repórter Taynah Espinoza, ex-Band, anunciou via redes sociais na última terça-feira que é a mais nova contratada do Esporte Interativo.

LEIA MAIS:
Esporte Interativo contrata Rivellino para novo programa com Zico
Esporte Interativo tentou tirar direitos do Paulistão da Globo

“Temos uma nova casa pra morar e uma nova casa pra trabalhar! E vocês tem de novo um canal pra me assistir! Os craques já se mudaram e eu peguei carona com eles! Os maiores jogadores do mundo, todos os jogos da maior competição do planeta, vocês vão ver, agora junto comigo e com exclusividade, no Esporte Interativo”, postou.

Taynah foi demitida da Band em abril passado. Na emissora dos Saad trabalhou durante 4 anos e oito meses contando Rio Grande do Sul e São Paulo

O primeiro trabalho da jornalista na nova casa foi cobrir o treinamento do Flamengo, no CT Ninho do Urubu. Segundo o site Mídia Esportiva, a principio, ela está nas reportagens no Rio de Janeiro, mas deve ser aproveitada como apresentadora no canal da Turner.

Temos uma nova casa pra morar e uma nova casa pra trabalhar!! E vcs tem de novo um canal pra me assistir!



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)