Banido da NBA, ex-jogador é proibido de brincar em parque de diversões

Foto: Getty Images

Parece que Gilbert Arenas continua com a mão calibrada, mesmo depois de cerca de três anos longe da NBA. O atleta três vezes All Star foi banido mais uma vez por causa do basquete. Mas dessa vez, não foi na liga norte-americana, mas em um parque de diversões. O motivo: acertar demais em um brinquedo de arremessos.

LEIA MAIS
Irritado, Damian Lillard diz que não vai participar de treinos da seleção americana de basquete
Mercado da NBA: Cleveland Cavaliers renova com Matthew Dellavedova
 

Arenas foi passar um dia no parque Orange County Fair com a família e voltou para casa mais cedo do que o esperado. O motivo foram os vários e enormes ursos de pelúcia que ganhou para seus filhos. Foram tantos acertos na tabela de basquete de brinquedo que o parque pediu para o ex-jogador parar de arremessar. Ele já havia ganhado mais do que o limite permitido de prêmios por dia.

Gilbert Arenas já foi citado como uma das grandes estrelas da NBA e futuro melhor armador da liga, quando jogou pelo Washington Wizards. Até chegou a ser um dos mais bem pagos na liga norte-americana. Mas, em 2010 foi banido da NBA, após se envolver em uma briga e portar arma de fogo no vestiário de um dos jogos. Ele ainda foi detido por ser pego com 40kg de fogos de artifício.

O resultado do seu desequilíbrio emocional na época acabou estragando uma carreira promissora na NBA e o fim de contratados importantes com a Adidas.

Este ano, no parque de diversões Arenas mostrou seu outro lado e, mesmo banido do local, conseguiu o que todo pai quer: fazer os filhos sorrirem. Veja a foto em sua rede social abaixo:

O ex-NBA tirou uma foto com seus quatro filhos e os vários prêmios, em sua conta em uma rede social: “Nós apenas fomos banidos de todas as tabelas de basquete na #orangecountyfair... #ArenasFamily”, escreveu Arenas abaixo da foto publicada - Foto: Divulgação Instagram
“Nós apenas fomos banidos de todas as tabelas de basquete na #orangecountyfair… #ArenasFamily”, escreveu Arenas – Foto: Divulgação Instagram


Jornalista pós-graduada em jornalismo esportivo e apaixonada pelo basquete desde os 11 anos de idade, independente do campeonato e da nacionalidade.