Ex-Palmeiras detona Valdivia: ” Não admito alguém fazer o que ele fez”

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação

Edu Marangon, que assim como o chileno Valdivia (foto) representou o meio-campo do Palmeiras, não escondeu a sua irritação com o Mago durante a transmissão do programa “Boa Noite Fox”. Camisa 10 do Verdão na década de 90, o chamado “Boy da Mooca”, hoje é treinador e garante: “Não admito alguém fazer o que ele fez”.

LEIA MAIS:
#AjudaNoix! Cristaldo do Palmeiras cai nas graças da torcida
Opinião: Valdivia vale R$500 mil mais a dor de cabeça?

O ex jogador foi destaque na reportagem do “Lancenet” . Ele acredita que Valdivia tenha usado o clube paulista para se preparar para a Copa América. Ou como ele mesmo fez questão de mencionar, o jogador teria “roubado” o Palmeiras.

Durante o desabafo, Edu diz que gostaria de ficar cara a cara com o atleta no vestiário. “Pô, vai embora logo, cara. Sabe jogar? Sabe, mas na minha época eu também jogava”, finalizou.

Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação



Curiosa por natureza e jornalista de formação. Sou autora do livro Palmeiras - O Brasil de coração italiano. Escrever sempre foi um hobby e vender por meio da mensagem tornou-se profissão. Formada desde 2012, hoje me especializo em Comunicação de Marketing em Mídias Digitais.