Fã de Bryant começa bem, mas depois é arrasado por Jordan, AOS 51 ANOS

Reprodução

Michael Jordan é o maior jogador de basquete da história e isso gera poucos questionamentos. O talento do ex-atleta é tão grande que mesmo aos 51 anos ele consegue derrotar rivais muito mais jovens.

Foi o que aconteceu em uma disputa ‘mano a mano’ durante um evento liderado por Jordan com garotos nos Estados Unidos. Anualmente, o ídolo do Chigado Bulls ministra clínicas com jovens jogadores.

Ao convocar um deles para a disputa, já chamou a atenção o uniforme do escolhido. O rival vestia a camisa de número 24 do Los Angeles Lakers, usada por Kobe Bryant.

O garoto até começou bem e acertou a primeira cesta do duelo, mas depois Jordan mostrou que a idade não o fez perder o grande talento com a bola laranja. O ex-jogador deu toco, fintou e acertou várias bolas de média distância, vendendo o duelo.

Apesar da derrota e do toco, era visível a felicidade do fã de Bryant por ter enfrentado o grande ídolo.

Assista:



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.