Felipe Nasr corre em Silverstone para tentar manter boa temporada

Foto de Rede Social

Crédito: Foto de Rede Social

No final de semana será disputado o Grande Prêmio de Silverstone e Felipe Nars tenta manter a boa temporada e seguir a frente do companheiro de equipe

Aos 22 anos de idade, Felipe Nars já carrega nos ombros a responsabilidade de ser o futuro do automobilismo brasileiro. Com 16 pontos na temporada, Nars não conseguiu pontuar na última corrida, porém chega para o Grande Prêmio da Inglaterra com uma motivação a mais, além de estar bem na temporada, Felipe vem andando a frente do companheiro de equipe Marcus Ericsson,11 pontos separam o brasileiro do sueco.

LEIA MAIS:

A Fórmula 1 está agonizando. O que pode ser feito?

Saída da crise da Fórmula 1 passa pela divisão mais justa do dinheiro da categoria

Fórmula 1 deve mudar a cara em prol da segurança

O circuito de Silverstone, é um velho conhecido do piloto que já disputou provas pela GP 2 e Fórmula 3 inglesa, apesar de já conhecer bem o traçado, Nars irá encontrar algumas dificuldades. A Sauber não tem tantos recursos financeiros para poder melhorar seu carro ao decorrer da temporada e o motor Ferrari pode não se sair tão bem no traçado travado e nas retas curtas de Silverstone.

Apesar das adversidades que o jovem tem encontrado na equipe suíça, a jovem promessa está conseguindo bons resultados e vai confiante para a corrida em “sua segunda casa como o próprio piloto denomina a pista inglesa, se eu tivesse que apostar um resultado para Felipe, eu diria que depois de alguns dias de descanso e pescaria ele chegaria em décimo lugar para seguir pontuando na temporada, algo importante para seqüência da temporada e para manter a auto estima.



Sou jornalista formado na FIAM (FACULDADES INTEGRADAS ALCÂNTARA MACHADO), trabalho na redação de esporte da Tv Bandeirantes, repórter do Torcedores.com, apaixonado por esportes, com destaque em futebol, automobilismo e lutas.