Figura folcórica do futebol brasileiro, Joel Santana inaugura conta no Twitter

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

O técnico Joel Santana entrou na era da tecnologia e agora criou uma conta em uma rede social. E escolheu o Twitter para interagir com os fãs de seu trabalho e os torcedores. A inauguração de seu perfil aconteceu nesta quinta-feira (2).

LEIA MAIS
Revoltados, torcedores do Cruzeiro criam site para cobrar diretoria e reforços
Joel Santana aproveitou a sua pouca fluência no inglês para obter fontes de renda extracampo

“Veja o meu currículo, os clubes que trabalhei… Ou melhor, conheça minha história!”, escreveu ele como postagem inicial. Em 24 horas, @joelsantana já acumula 5 mil seguidores e se surpreendeu com tantos torcedores o seguindo no microblog. “Nossa, quanta gente… Boa noite, galera! Abraços”, disse.

“Papai Joel”, como é conhecido, está há cerca de um ano sem trabalho após ter se desligado do Vasco durante a campanha da Série B do Campeonato Brasileiro, em que o clube acabou subindo de volta para a divisão de elite no fim das contas.

Joel Santana ficou conhecido mundialmente em 2009 após dar uma divertida entrevista pós-jogo com um inglês “arrastado”, quando comandava a seleção da África do Sul na Copa das Confederações. Na época, o vídeo virou “hit” e se “viralizou” rapidamente na internet.

Será que no Twitter ele também colocará mensagens em inglês? Só seguindo para saber.

Crédito da foto: Reprodução/Twitter

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Foi repórter colaborador e hoje é líder da comunidade de colaboradores juniores, plenos e seniores no site Torcedores.com.