Flamengo confirma que Guerrero será apresentado na Gávea na terça

Getty Images

Ainda em disputa da Copa América pela seleção peruana, Paolo Guerrero já sabe quando vestirá a camisa do Flamengo no CT Ninho do Urubu. A diretoria rubro-negra confirmou que o camisa 9 será apresentado na próxima terça-feira, às 13h30, no gramado da Gávea e já convoca sócios-torcedores a participarem de uma campanha para estarem presentes no evento, que deverá começar pela manhã.

LEIA MAIS:
Volante do Flamengo diz no Facebook que não vai “quebrar” Guerrero na Copa América

atacante foi regularizado na CBF e tem chances de estrear na quarta-feira, diante do Internacional, em Porto Alegre. Após a decisão do terceiro lugar entre Peru e Paraguai, Guerrero terá o fim de semana de folga.

Quanto à estreia do centroavante no Maracanã, a diretoria do Flamengo pretende conversar com o Corinthians para liberar o jogador na rodada do próximo dia 12, data do duelo entre ambos os times no Rio de Janeiro. O problema é que o presidente do Timão, Roberto de Andrade, já citou uma multa caso o Rubro-Negro decidir ainda assim escalar o camisa 9, além de Emerson Sheik.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Getty Images



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.