Flamengo ganha candidata à musa conterrânea de Larissa Riquelme; veja

Marcos Mello / MF Models Assessoria

Na última sexta-feira, Fabíola Martínez viu sua seleção paraguaia sair da Copa América com o quarto lugar. Os guaranis foram derrotados pelo Peru por 2 a 0, mas a bela modelo se mostrou orgulhosa da campanha do país e ainda aproveitou para revelar sua simpatia pelo Flamengo, do atacante Paolo Guerrero, que foi um dos algozes paraguaios na disputa do 3º lugar.

LEIA MAIS:
Flamengo confirma que Guerrero será apresentado na Gávea na terça
Lágrimas do futebol: o dia em que o Flamengo me fez chorar

“O Peru tem Guerreiro, um atacante muito perigoso, o conheci melhor como jogador no Rio de Janeiro onde tenho amigos flamenguistas e me mostraram vídeos dele atuando. Por sinal, é uma torcida e um time com que me simpatizo muito. Tem uma energia diferente, não sei como explicar, igual ao Rio de Janeiro”, explicou a atleta fitness que foi comparada à Larissa Riquelme ao longo da Copa América por sua beleza exuberante.

Em breve, a musa deve realmente virar uma torcedora do Rubro-Negro já que está de malas prontas para se mudar para o Brasil. Segundo sua assessoria de imprensa, Fabíola é cotada para vir a ser a principal Ring Girl do Jungle Fight.

Conhece Fabíola? Veja algumas fotos da musa paraguaia!

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Fotos: Marcos Mello / MF Models Assessoria



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.