Fluminense confirma estreia de Ronaldinho Gáucho diante do Grêmio

Nesta quinta-feira, o Fluminense definiu que o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho realizará sua estréia com a camisa tricolor diante do Grêmio, no estádio Maracanã, em jogo válido pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O novo camisa 10 estava presente, na equipe titular tricolor.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Alvo do Cruzeiro, Fluminense garante meia Cícero até o final do ano

O vice-presidente Mário Bittencourt concedeu entrevista para o site oficial do Fluminense e comentou sobre a estréia do novo camisa 10 das Laranjeiras, neste sábado pelo Campeonato Brasileiro. O dirigente espera o apoio do torcedor tricolor, para empurrar o Flu contra o Grêmio.

“Esperamos que a nossa torcida lote o Maracanã para prestigiar a estreia do Ronaldinho e também a excelente campanha que a equipe faz no Campeonato Brasileiro. Precisamos demais desse apoio e temos certeza que nosso torcedor estará presente nos empurrando para mais uma vitória” afirmou o vice-presidente do Fluminense.

No início da semana, o Fluminense registrou o contrato do meia-atacante no Boletim Informativo Diário, da CBF. Ronaldinho assinou contrato com o Tricolor Carioca até o fim do ano que vem.

Foto: Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense/Divulgação



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com