Fluminense vence o Santos no Maracanã e se garante no G-4 do Brasileirão

Edson
Foto: Nelson Perez/Flickr Oficial do Fluminense

O Fluminense recebe o Santos nesta quinta-feira, às 21 horas, no estádio Maracanã e venceu o Peixe por 2 a 1, em jogo válido pela décima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com gols de Fred e Lucas Gomes para o time da casa e Ricardo Oliveira, para a equipe santista.

LEIA MAIS:
Fred, do Flu, perde gol absurdamente e é alvo de piadas na internet; confira

No próximo jogo do Fluminense será contra o São Paulo, no estádio Maracanã, às 16 horas, em duelo válido pela décima primeira rodada da Série A. Já o Santos irá receber o Grêmio, na Vila Belmiro, às 16 horas, ambos os jogos serão no domingo.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 39 minutos da primeira etapa, quando o meia-atacante Gerson recebe um ótimo lançamento e cruza para o centroavante Fred. O camisa 9, de cabeça, abre o placar no Maracanã. Fluminense 1 x 0 Santos.

O Santos garante o empate depois de uma ótima jogada do atacante Gabriel pelo lado direito, quando se livrou de três marcadores e cruza de três dedos para Ricardo Oliveira. O camisa 9 do Peixe chuta para o gol, depois de duas vezes e consegue superar o goleiro Diego Cavalieri. Fluminense 1 x 1 Santos.

O Fluminense vira o placar depois que Gustavo Scarpa avança pelo meio e cruza muito bem para Lucas Gomes fazer o segundo gol pelo Tricolor Carioca, sem chance para o goleiro Vladimir. Fluminense 2 x 1 Santos.

Com o triunfo em casa, o Tricolor Carioca se garante na terceira colocação na tabela de classificação da Série A do Campeonato Brasileiro, com vinte pontos. Já o Santos segue na décima sexta colocação, com apenas dez pontos conquistados.

Foto: Nelson Perez/Site Oficial do Fluminense

 



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com