Fred, do Flu, perde gol absurdamente e é alvo de piadas na internet; confira

O Fluminense recebeu o Santos nesta noite de quinta-feira (2) no Maracanã pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã, e o placar foi de 2 a 1 a favor dos cariocas. Porém o Flu poderia ter vencido com um pouco mais de tranquilidade se o atacante Fred não perdesse um gol inacreditável, debaixo dos três paus.

LEIA MAIS
Fluminense vence o Santos no Maracanã e se garante no G-4 do Brasileirão
Fluminense x Santos: acompanhe o duelo em tempo real

O lance se originou pela direita com Wellington Silva, que cruzou, a bola desviou levemente no marcador santista e o camisa 9, que havia feito o primeiro tento do Tricolor do Rio de Janeiro no jogo, deu uma de Deivid (ex-Flamengo, que desperdiçou oportunidade parecida no Cariocão de 2012) e mandou na trave. “Tive uma chance clara ali, em um carrinho, a bola bateu no bico do meu pé e saiu do gol”, justificou o jogador.

Imediatamente nas redes sociais a jogada “bizarra” foi assunto predominante entre os internautas, que não perdoaram o artilheiro do Fluminense, não acostumado a perder chances como essa. Mesmo com esse erro, Fred e companhia, comandados por Enderson Moreira, estão em terceiro lugar na classificação após o triunfo, com 20 pontos.

Veja o gol perdido pelo centroavante do Flu aos 27 minutos do segundo tempo e confira a repercussão no Twitter:

Crédito da foto: Reprodução/SporTV

* Curtiu esta matéria? Siga o autor no Twitter: @marciodonizete



Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.