Galvão publica selfie com candidato do MasterChef em degustação de vinho

O narrador Galvão Bueno, da TV Globo, também é conhecido pelo trabalho como produtor de vinhos. E o locutor global deu uma moral a um candidato do reality show de culinária da concorrente Band. O agente de trânsito Cristiano Oliveira, participante da segunda temporada do MasterChef Brasil, saiu em uma selfie publicada por Galvão no Instagram.

LEIA MAIS
Sem Galvão, luta de Ronda será narrada por Luis Roberto na Globo

Cristiano participou da degustação de um dos vinhos de Galvão Bueno. “Degustação de Bueno Wines na Casa Flora com o mestre winemaker Roberto Cipresso e os chefs @gca1970 @chefmarcelogiachini @cris.baiano”, escreveu o locutor na legenda da imagem.

Em sua conta, Cristiano republicou a imagem de Galvão e elogiou o locutor e seu vinho. “Tudo de bom”, disse o candidato, que é um dos mais populares do reality show da Band.

Cristiano ficou mais conhecido por causa de uma briga com outra candidata do programa, também de origem da Bahia, durante um dos episódios. A confusão se arrastou por algumas semanas, mas acabou em pazes antes da eliminação de Iranete.

O MasterChef Brasil teve sua primeira edição realizada no fim do ano passado e teve a produtora Elisa Fernandes como vencedora. O reality show dá um prêmio de R$ 150 mil, um carro e um curso na escola de gastronomia francesa Le Cordon Bleu.

Nesta edição, mais uma vez apresentada pela jornalista Ana Paula Padrão, o programa tem conquistado números de audiência muito acima dos padrões da Band. Na última terça-feira (28), segundo o site Notícias da TV, o MasterChef registrou 7,9 pontos em São Paulo no Ibope, ficando com o segundo lugar e deixando para trás a Record e o SBT.

Também tem futebol no reality. Conheça abaixo os corintianos do MasterChef:



Editor do Torcedores.com, está no site desde julho de 2014. Repórter e apresentador da TV Torcedores. Formado pela Universidade Metodista de São Paulo, já passou por UOL, Editora Abril e Rede Record. Participou da cobertura da Copa do Mundo de 2014, de dois Pans, dos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e do Rio 2016.