Gil oferece gol à família e admite: “Quis colocar na área”

Ao final da vitória do Corinthians por 3 a 0 sobre o Vasco, na noite desta quarta-feira, na Arena, o zagueiro Gil era um dos mais alegres. Afinal, marcou um belo gol por cobertura, quando o adversário buscava o empate. Em entrevista ao Sportv, o camisa 4 confessou que não teve a intenção de acertar o gol.

LEIA MAIS:
Corinthians x Vasco da Gama: Assista aos gols da vitória do Timão
Renato Augusto marca o seu primeiro gol no Brasileirão: “Espero que venha mais”

“Eu quis colocar na área, mas fiz um golaço. Dedico à minha esposa e à minha filha”, afirmou. Aos 15 minutos do segundo tempo, o zagueiro pegou sobra do lado direito da grande área e com um chute de primeira encobriu o goleiro Jordi.

Após balançar as redes, Gil comemorou efusivamente com o técnico Tite e revelou ter pago uma aposta.

“Desde 2013, ele estava cobrando esse gol. Quando ele saiu (fim de 2013) continuou me cobrando. Hoje paguei essa conta”, disse.

Com a vitória alvinegra, o Timão permaneceu na vice-liderança, com 33 pontos ganhos e seguiu à caça do líder Atlético-MG, que tem dois a mais.

foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)