Goleiro do San Lorenzo defende pênalti com o peito e tira sarro de rival; veja!

Reproducao YouTube

Duelo válido pela Copa Euroamericana entre San Lorenzo-ARG e Málaga-ESP foi para a decisão por pênaltis. Em uma das cobranças, Fernando Tissone, do clube espanhol, tentou uma cavadinha e o goleirão defendeu com estilo!

LEIA MAIS
Ex-lateral do Palmeiras acerta com time recém-promovido na Itália
Borussia Dortmund lança uniforme para jogos internacionais

Dizem que a disputa por penalidades máximas é loteria, mas, convenhamos – é necessário bastante competência também para bater um pênalti. Alguns atletas gostam de bater firme, no meio do gol. Outros optam por cobranças rasteiras, nos cantos. Há ainda aqueles que arriscam cobranças bem colocadas no alto, longe dos goleiros. Mas também existem aqueles jogadores ousados que escolhem fazer a batida de cavadinha.

Este último é o caso de Fernando Tissone, atleta do Málaga. No jogo contra o San Lorenzo, na Argentina, pela Copa Euroamericana, o jogador resolveu bater um pênalti usando a famigerada cavadinha. O goleirão argentino não só defendeu a penalidade, como mostrou muito estilo e ironia para com o adversário.

José Devecchi, arqueiro do time argentino, não saltou antes da cobrança, percebeu a graça do oponente e defendeu a cobrança matando a bola no peito! Pois é, o goleirão devolveu a “zoeira” com estilo. Para completar a péssima escolha do jogador do Málaga, o San Lorenzo venceu a disputa por 4-3.

Veja o vídeo do pênalti e tire suas próprias conclusões do lance!

Foto: Reprodução YouTube