Grêmio deve ter novidade no meio-campo diante do Fluminense

Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 No próximo sábado, o Maracanã receberá um duelo tricolor: de um lado o carioca, do outro o gaúcho. E o Grêmio quer reencontrar as vitórias após ter empatado em casa com o Sport. O meia Giuliano será o desfalque do Grêmio para o duelo deste sábado (1), contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. Sem o meia, lesionado, o técnico Roger Machado testa alternativas para o confronto.

LEIA MAIS:
Grêmio não terá o meia Giuliano contra o Fluminense

O mais provável substituto é Willian Schuster (foto) que chegou no início do mês vindo do Novo Hamburgo, jogador é homem de confiança de Roger Machado, que foi seu comandante no Gauchão deste ano.

Outras alternativas são Fernandinho e Braian Rodriguez, deslocando Luan para o setor direito, o provável Grêmio deve entrar em campo com Marcelo Grohe; Galhardo, Pedro Geromel, Erazo e Marcelo Hermes; Walace, Maicon, William Schuster, Douglas e Pedro Rocha; Luan. Fluminense x Grêmio está marcado para as 18:30 e terá transmissão do SporTV (RJ assiste no Premiere).

Crédito da foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA



Estudante de Geografia, entretanto, apaixonado por Jornalismo Esportivo. No Torcedores.com, escrevo sobre o Esporte Gaúcho em diversas modalidades. Além disso, falo sobre Futebol Feminino, NFL e Automobilismo