Grêmio não terá o meia Giuliano contra o Fluminense

O Grêmio terá uma importante baixa para o duelo deste sábado, às 18h30, contra o Fluminense, no Maracanã. O meia Giuliano sentiu lesão muscular na coxa esquerda e foi vetado pelos médicos.

LEIA MAIS:
Mercado da bola: Grêmio acerta o retorno do zagueiro Bressan

O camisa 8 ficou de fora dos trabalhos com bola nos últimos dias e correu apenas ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho. O seu tempo de recuperação não foi divulgado pela assessoria de imprensa do Tricolor. Ele ainda pode desfalcar o time no Gre-Nal do próximo dia 9 de agosto, na Arena.

É bom lembrar que o técnico Roger Machado ainda não contará com o lateral-esquerdo Marcelo Oliveira, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular sofrida na vitória sobre o Vasco, dia 11 de julho.

A tendência é que o meia uruguaio Maxi Rodríguez seja o substituto de Giuliano. William Schuster e Fernandinho também brigam pela vaga.

Roger Machado só deve definir o substituto do treinamento da manhã desta sexta-feira antes da viagem ao Rio de Janeiro.

Sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 27 pontos ganhos, o Grêmio pode retornar ao G-4 desde que vença no Maracanã e conte com tropeços de Palmeiras ou Sport.

foto: Divulgação



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)