Gremista Patrícia Moreira posta foto com D’Alessandro: “me reconheceu”

Reprodução

Patrícia Moreira, torcedora gremista que ficou famosa por protagonizar o caso de racismo envolvendo o goleiro Aranha, que na época estava no Santos, postou uma foto em seu perfil no Facebook ao lado do meia D’Alessandro ídolo do rival Internacional.

LEIA MAIS
A hipocrisia brasileira no caso da gremista Patricia Moreira

“Andando na rua, num dia lindo de sol, olha quem eu vejo D’Alessandro, cara super querido, do bem, chegou e me reconhceu!”, postou a gremista que ficou assustada com a repercussão da foto e acabou apagando a imagem.

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

RELEMBRE O CASO:

Durante o jogo entre Grêmio e Santos, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2014, vencido pelo Peixe por 2 a 0, parte da torcida do Grêmio localizada atrás do gol defendido por Aranha começou a chamar o goleiro de “macaco” e a imitar sons do animal. Aranha, na hora, fez gestos para chamar a atenção da arbitragem e das câmeras

Patrícia Moreira, torcedora que foi flagrada pelas câmeras da “ESPN” xingando Aranha de “macaco” foi afastada do trabalho. Patrícia prestava serviço à Brigada Militar (nome pelo qual a Polícia Militar é chamada no Rio Grande do Sul). A casa onde mora foi apedrejada.

Relembre casos de atletas que já sofreram com racismo: