Guerrero tira foto com filhos de Cristiano Araújo antes de jogo do Flamengo

Reprodução/Instagram

O atacante Paolo Guerrero vem alegrando milhões de torcedores do Flamengo desde que chegou à Gávea. No Campeonato Brasileiro, o aproveitamento do time quando o camisa 9 está em campo é perfeito como um sonho: em quatro partidas, foram quatro vitórias, três gols e duas assistências do peruano.

LEIA TAMBÉM:
Flamengo é o segundo visitante mais perigoso do Campeonato Brasileiro
Sucesso de Guerrero faz Adidas lançar camisa do Flamengo no Peru
Xô, zica! Vitória em Goiânia faz Flamengo encerrar jejum com “camisa azarada”
Para Cristóvão, mudança na marcação salvou Flamengo a tempo contra Goiás

No último domingo, o centroavante contribuiu com o desejo de mais dois pequenos torcedores: João Gabriel e Bernardo, filhos do cantor Cristiano Araújo, que morreu no mês passado vítima de acidente de carro em Goiás.

O músico era corintiano e fã de Guerrero na época em que jogava no Parque São Jorge, mas parece ter mudado de time já que seus herdeiros vestiam o manto rubro-negro ao lado do atacante antes da partida no Serra Dourada.

Felipe, irmão de Cristiano Araújo, agradeceu ao peruano em sua conta no Instagram.

Meu irmão! Só tenho a agradecer por tudo que você sempre fez pela minha família. O Cris sempre teve o sonho de ver os filhos dele entrando no campo segurando sua mão. Ontem todos nós realizamos esse sonho. Obrigado por essa amizade tão verdadeira que temos. Que Deus te abençoe irmão!! Tamo junto (sic)“, escreveu.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Reprodução/Instagram



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.