Homem que tirou carro de ciclovia é o mais forte do Brasil; saiba mais

Foto: Reprodução/Youtube

O sucesso que um vídeo de um homem tirando um carro de uma ciclovia fez foi enorme e gerou curiosidade em saber quem é o sujeito que consegue mover o veículo. Marcos Mohai é ciclista e considerado o homem forte do Brasil, hexacampeão brasileiro de strongman e também vereador de Peruíbe, cidade do estado de São Paulo.

LEIA MAIS:
Erros comuns na musculação – vídeo 1
Erros comuns na musculação – vídeo 2

Em entrevista ao UOL, o atleta se mostrou surpreso pelo sucesso que vem fazendo na web, mas, segundo Marcos, coisas semelhantes são feitas em seu treinamento:

“Faz parte do nosso treinamento levantar objetos de difícil manuseio, mas jamais teria que fazer isso por um motivo desses. Não sabia que estava sendo filmado. Só soube do vídeo pelo Facebook, com amigos me avisando” – contou Marcos, que credita a grande repercussão de seu caso a falta aplicabilidade das leis – “O pessoal anda tão de saco cheio de coisas erradas que para elas isso funcionou como um fato heroico. É como um certo desabafo, pois estão cansadas das leis que não funcionam”.

Marcos tem 1,71 metros e pesa 143 kg. Essa, no entanto, não é a primeira vez que ele fica famoso. Como campeão de strongman, o atleta já participou de programas de TV, como Domingão do Faustão, da Rede Globo, e Agora é Tarde, da Band.

Foto: Reprodução/Youtube