Hulk nega interesse do Palmeiras e crava permanência na Rússia

Durante várias semanas, a imprensa de São Paulo divulgou um suposto interesse do Palmeiras pelo atacante Hulk, do Zenit-RUS.

LEIA MAIS:
Palmeiras apresenta 23º reforço para a temporada nesta quinta na Academia

Com passagem pela seleção brasileira, inclusive disputando a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, o jogador negou qualquer tipo de contato, mas agradeceu o carinho dos palmeirenses.

“Tive proposta da China, outros lugares, Emirados e tudo. Outros lugares também da Europa. Mas estou feliz na Rússia, minha família está bem, gosta de morar na Rússia. Não é sempre que o dinheiro fala mais alto. Fico muito feliz com o carinho do torcedor brasileiro, especialmente o palmeirense. Sabem o carinho que tenho. Ouço notícias de que estou vindo para o futebol brasileiro, mas não, estou bem na Rússia. Contrato de mais quatro anos e espero continuar na Rússia,” disse ao programa “Tá na Área”, do canal esportivo SporTV.

Com a melhora financeira no Verdão, o nome do atacante foi bastante especulado. Na Rússia, Hulk foi campeão nacional e virou artilheiro: 15 gols em 27 jogos na temporada.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.