Humilhou! Vitória goleia o Bahia pela Série B; confira os gols

Vitória

O Vitória recebeu o Bahia neste sábado em confronto válido pela 11º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e com o apoio de sua torcida, o Rubro-Negro aplicou uma sonora goleada no Tricolor. Com direito a gol do estreante Robert, a equipe do técnico Vagner Mancini venceu por 4 a 1 e entrou no G-4.

Logo aos 4 minutos, após um belo passe do Escudero, Guilherme Mattis subiu sozinho para abrir o placar no Barradão. Festa nas arquibancadas e em campo pressão do Vitória. O Bahia chegou a assustar com o volante Souza, que deixou escapar a melhor chance de empate do Tricolor.

Já no segundo tempo o Bahia voltou a perder oportunidades de igualar o placar e se deu mal. O Vitória respondeu com bola na rede. Aos 17 minutos, o árbitro marcou pênalti para os Rubro-negros e Escudero bateu com tranquilidade para ampliar o marcador.

Abatido em campo, o Bahia deixou o Vitória dominar o jogo e após bela jogada de Rhayner, o atacante Rogério bateu de primeira para ampliar o marcador. Já aso 41 minutos, Robert, estreante da noite e artilheiro do Brasil, fechou o caixão, com um belo chute de fora da área.

Confira os gols:

Foto: Divulgação/Site Oficial Vitória