Inédito! Torcida do Palmeiras esgota ingressos na Internet para jogo contra Atlético-PR

Palmeiras
César Greco/Ag. Palmeiras

A excelente fase no Campeonato Brasileiro reflete na euforia das arquibancadas. Essa é a realidade do Palmeiras, terceiro colocado da tabela, que conseguiu uma façanha nessa quinta-feira. A três dias do confronto diante do Atlético-PR, no Allianz Parque, o clube conseguiu pela primeira vez na história do seu novo estádio vender todos os ingressos pela Internet, e nem precisará abrir as bilheterias ou os demais postos espalhados por São Paulo.

LEIA TAMBÉM:
Enquete: Qual jogador do Palmeiras já merece uma vaga na seleção?
Com Marcelo, Palmeiras para com “tiki taka” e se torna poderoso nas finalizações
Especial: relembre os maiores esquadrões da história do Palmeiras
Fellype Gabriel precisa jogar contra a ‘maldição’ da camisa 30 no Palmeiras

Entre a manhã de segunda-feira e a tarde de terça-feira, só integrantes do programa de sócio-torcedor Avanti puderam comprar ingressos. Da noite de terça em diante, a venda foi liberada para o público geral, mas somente no site www.futebolcard.com.

A carga total é de aproximadamente 42 mil ingressos, mas esse número consta também 3 mil bilhetes para os camarotes. Então, cerca de 39 mil palmeirenses acompanharão o jogo contra o Furacão às 11h (horário de Brasília), no próximo domingo.

Desde a inauguração do Allianz Parque, o Palmeiras jamais conseguiu vender todas as entradas de maneira virtual. O recorde anterior aconteceu na partida contra o Sport, do Brasileirão do ano passado, quando cerca de 90% da carga já tinha sido comercializada pela Internet. Nesta temporada, a melhor marca foi nas quartas de final do Paulistão contra o Botafogo-SP, quando 82,4% dos bilhetes se esgotaram pela web.

Até hoje, o maior público do Palmeiras no Allianz Parque foi de 39.479 pagantes na final do Paulista contra o Santos. Mesmo com a carga esgotada, ainda há chance de adquirir entradas no próximo sábado, às 19h, quando os bilhetes devolvidos por patrocinadores ou eventuais sobras serão colocados novamente à disposição dos palmeirenses na Internet.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: César Greco/Ag. Palmeiras



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.