Integrante de programa da Rádio Gaúcha se veste de tigre para provocar o Inter

Foto: Reprodução/Youtube

Já faz uma semana que o Inter foi eliminado pelo mexicano Tigres na semifinal da Copa Libertadores, porém, as provocações dos rivais não chegaram ao fim. O gremista João de Almeida Neto, um dos integrantes do “Sala de Redação”, da Rádio Gaúcha, surpreendeu os colegas ao ir para o estúdio vestido de tigre na edição desta quarta-feira.

LEIA MAIS:
Denilson e Ronaldo não perdoam e até dançam para zoar Renata Fan após eliminação do Inter
Ex-presidentes de Grêmio e Inter brigam ao vivo, durante programa de rádio; Confira
Top 5: Conheça cinco comentaristas polêmicos do futebol gaúcho

Fernando Carvalho, ex-presidente do Inter e um dos membros do programa, a princípio não gostou muito, mas levou a brincadeira na esportiva e disse. “João, quero avisar que nós somos adversários de novo porque vou torcer para o River. Eu não me consigo acertar contigo”.

Tigres e River Plate iniciam a decisão da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira, no Universitário de Monterrey. A partida de volta está marcada para a quarta-feira seguinte, no Monumental de Nuñez.

foto: Reprodução/Youtube



Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)