Miranda fecha com Inter de Milão depois de cinco anos jogando na Espanha

Foto do Twitter

Crédito da foto: Twitter Miranda023

Aos 30 anos, Miranda fecha com La Beneamata, detalhes do contrato, como por exemplo o tempo de duração, ainda não foram revelados.

Na tarde desta quarta-feira o Inter de Milão confirmou a contratação do zagueiro Miranda. O jogador foi aprovado nos exames médicos que foram realizados na tarde de ontem na Itália. Na saída do centro médico o jogador já falava como jogador da Inter, porém ainda em espanhol. “É um grande clube, e estou contente de estar aqui”, quando questionado pelo repórter sobre o motivo de ter escolhido o clube italiano, Miranda responde de pronto, “É um grande desafio e eu gosto de desafios, a Inter é uma equipe grande”, finalizou.

Veja a entrevista:

Crédito: You Tube

Miranda que estava com a seleção brasileira que disputando a Copa América, no Chile inclusive já vestiu a camisa do clube italiano.

Segundo a imprensa espanhola, o defensor que defendeu os “conchoneros” durante quatro temporadas foi vendido por aproximadamente R$ 52,3 milhões. No site do Atlético há uma nota oficial de agradecimento ao atleta com o título “Gracias Miranda” (Obrigado Miranda), onde agradece pelos campeonatos que o jogador ajudou a conquistar.

LEIA MAIS:

Capa de jornal na Espanha, lateral Danilo celebra chegada ao Real Madrid: “É um sonho!”

Mercado da Bola: Everton tem proposta do futebol chinês

Roma divulga sua nova segunda camisa com mapa da cidade na parte frontal; veja como ficou

A nota de agradecimento cita os títulos que o jogador ajudou os índios a conquistar, veja: “Miranda chegou ao nosso clube na temporada 2011 – 2012, conquistando em seu primeiro ano a UEFA Europa League diante do Atletic Club na cidade de Bucarest (3-0). Na campanha seguinte contrinuiu com a conquista da Supercopa da Europa diante do Chelsea, em Mônaco (4-1) e entraria para a história “Rojiblanca” ao marcar o gol que nos deu o título da Copa del Rey diante do maior rival Real Madrid, dentro do Santiago Bernabéu. “Além da nota de despedida o clube espanhol publicou um vídeo onde o zagueiro relembra os bons momentos que passou no clube, agradeceu a torcida e se despede da torcida.

Leia a nota na integra:

http://www.clubatleticodemadrid.com/noticias/graciasmiranda

 



Sou jornalista formado na FIAM (FACULDADES INTEGRADAS ALCÂNTARA MACHADO), trabalho na redação de esporte da Tv Bandeirantes, repórter do Torcedores.com, apaixonado por esportes, com destaque em futebol, automobilismo e lutas.