Sport atropela o Internacional na Ilha do Retiro e garante a liderança do Brasileirão

Sport
Gety Imagens

Na Ilha do Retiro, o Sport atropelou o Internacional e se isolou ainda mias na ponta da tabela. A equipe pernambucana aplicou 3 a 0 no colorado, que pouco fez.

Logo no início do jogo o Inter teve uma boa chance, onde Rafael Moura desperdiçou. Daí pra frente só deu Sport. Após pênalti cometido por Alan Costa, André converteu a cobrança e abriu o placar para o Leão.

Ainda no primeiro tempo a equipe do Recife definiu o resultado de três a zero. Primeiro, com Marlone. E o terceiro, novamente com o artilheiro André.

No segundo tempo, um jogo mais morno, um lado administrando a vantagem e outro já ciente da derrota. A baixa ficou por conta de Valdívia do Internacional, que pode ter se lesionado. O lateral Léo, também do colorado, ainda foi expulso no finzinho do confronto.

Mesmo sem vários titulares, vários poupados em função do modo de rodízio em que Aguirre usa, o Internacional não pode levar um sacode desses para o Sport. A derrota é normal, a questão nem é  tanto o resultado e sim a forma apática de jogar. Agora, o 11º colocado no campeonato terá que enfrentar O Atlético-MG, necessitando da vitória.

Por outro lado, o Sport é só alegria. A equipe lidera isoladamente o campeonato brasileiro, tem o segundo melhor ataque da competição, que mostrou sua força nesta partida, com grandes atuações de André e Maikon Leite, além do melhor saldo, 10.

Agora a grande busca do único representante nordestino na Série A, é seguir com a boa campanha para poder lutar de verdade pelo título ou uma vaga na Libertadores. Esta busca segue contra o Avaí, domingo, ás 11h, na Ressacada.

Foto: Getty Images



Mais um buscando o sonho do jornalismo, trabalhando com esportes. Gosto de uma grande variedade de modalidades, em especial, destaco tênis, futebol... CartoleiroFC, jovem, cristão, e querendo expôr minhas opiniões sobre o que mais me interessa: O mundo dos esportes. Também adoro música e me arrisco no violão hehhehhe.