Internacional: Aguirre começa a esboçar time para domingo

Site Oficial Internacional

O treinador do Internacional, Diego Aguirre, começou, enfim, a esboçar um provável time titular para enfrentar a Chapeconse, no próximo domingo, no Beira-Rio. O duelo será válido pela 16ª rodada do Brasileirão.

LEIA MAIS
No Inter, Nilmar está muito próximo do 3º adeus
D’Alessandro e as sete vidas com o Inter

O treino desta quinta-feira, no CT do Parque Gigante, serviu para o técnico do Internacional, Diego Aguirre, começar a pensar na escalação titular para a sequência do Brasileirão. Sem Aránguiz e Nilmar (negociando transferências) e Geferson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o uruguaio resolveu retomar o esquema com apenas um atacante.

Valdivia e Eduardo Sasha atuaram juntos no meio-campo, enquanto Ernando foi improvisado na lateral esquerda. Anderson ganhou a disputa com Wellington e poderá jogar no lugar de Aránguiz. Na frente, Lisandro López foi escalado sozinho.

Vale lembrar que o Internacional atuou muito bem com esse esquema tático durante a fase de grupos da Libertadores e nas oitavas de final, contra o Atlético-MG. Resta saber se o time irá render o mesmo na sequência do Campeonato Brasileiro.

Com isso, um provável Internacional para encarar a Chapecoense pode ter Alisson; William, Réver, Juan e Ernando; Dourado, Anderson, D’Alessandro, Valdivia e Sasha; Lisandro López. Vale ressaltar que o Colorado ainda irá treinar nesta sexta e sábado antes de definir o time que jogará contra os catarinenses.

Foto: Site Oficial Internacional