Internacional: Jorge Henrique e Réver voltam a treinar

Alexandre Lops / Internacional

Departamento médico do Internacional conta agora apenas com o lateral Artur. Recuperados, Jorge Henrique e Réver treinam normalmente nesta quarta-feira e ficam à disposição de Diego Aguirre.

LEIA MAIS
Dourado dá a receita para o Inter alcançar a liderança do Brasileirão
Integrante de programa da Rádio Gaúcha se veste de tigre para provocar o Inter

Confira a tabela do Brasileirão 2015

As coisas aos poucos vão voltando ao normal no Internacional após a eliminação na Taça Libertadores. No treino desta quarta-feira, no CT do Parque Gigante, o atacante Jorge Henrique e o zagueiro Réver foram as novidades no trabalho com bola. Ambos estão recuperados de lesão e à disposição do treinador colorado.

A última atuação de Jorge Henrique pelo Internacional foi na derrota para o Atlético-MG, no Beira-Rio, no início de julho. Réver, por sua vez, não joga há 11 dias, desde a vitória por 2-1 sobre o Goiás, também em Porto Alegre. Ambos os jogadores não participaram dos jogos semi-finais contra o Tigres, pela Libertadores da América.

Mesmo com mais opções, Diego Aguirre não deu pistas sobre o provável time titular que enfrenta a Chapecoense, no próximo domingo, pela 16ª rodada do Brasileirão. O técnico colorado dividiu o elenco em quatro grupos para exercícios técnicos em campo reduzido.

O Inter volta a treinar nesta quinta, 30, às 15h30, no CT do Parque Gigante. A tendência é que Aguirre comece a esboçar o time titular a partir do próximo treinamento. Para o duelo contra os catarinenses, o Colorado não poderá contar com Geferson e Nico Freitas, suspensos pelo terceiro amarelo. Por outro lado, Juan e D’Alessandro, que não estiveram em campo no empate com a Ponte Preta, devem atuar

Foto: Alexandre Lops / Internacional