Irônico, Cristovão desdenha sobre demissão no Flamengo: “Gosto de carinho”

Gilvan de Souza/Flamengo

No fundo, Cristóvão Borges sabia que se o Flamengo não saísse de Joinville com os três pontos, o risco da demissão era grande. O gol de Sheik, enfim, trouxe alívio ao técnico rubro-negro e também ao restante do elenco. Para melhorar, o herói Emerson Sheik dedicou o resultado ao comandante, deixando claro que todo o elenco confia em sua capacidade para tirar a equipe da situação complicada no Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
Aliviado, Everton afirma que vitória é resposta para torcida do Flamengo
Sheik dedica vitória a Cristóvão e afirma que Flamengo confia em seu trabalho
Joinville x Flamengo: Assista ao gol de Sheik na vitória do time carioca

Na entrevista coletiva, Cristóvão afirmou não ter medo de uma possível saída do Flamengo e ainda parabenizou os atletas pelo empenho em campo. “Com essa situação (pressão) não dá para se acostumar, é muito difícil. Porque todo mundo gosta de carinho, eu também, e nessa hora é só pancada”, ironizou.

“Nas conversas que tenho com os jogadores, quando você sente no trabalho que está fazendo que pode ter respostas, e os jogadores respondem, e a gente vê isso no dia a dia, a gente tem mais condição de segurar. Dá para segurar porque a gente sabe que a resposta vai vir pelo está sendo feito”, completou Cristóvão.

Com a vitória fora de casa, o Urubu chegou aos 10 pontos e ocupa, no momento, a 14ª posição da tabela do Brasileiro. No próximo domingo, o Flamengo recebe o Figueirense no Maracanã e Cristóvão tem confiança de que o pior já passou e o comprometimento do grupo será determinante para brigar por objetivos maiores na competição.

“Não tenho dúvida nenhuma de que vamos sair dessa por causa do comportamento deles. Ficamos tristes pela performance contra o Vasco, porque aquilo não condiz com nosso trabalho, mas eles não são aquilo. Sei disso, e nós precisávamos dar essa resposta também de comportamento. Não tenho dúvida de que vamos caminhar bem”, encerrou o técnico rubro-negro.

Curtiu a matéria? Siga o autor no Twitter: @fontes_matheus.
Facebook: Matheus Martins Fontes.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo



Esportista de hobby, mas jornalista de profissão. Trabalhou como repórter do O Estado de S. Paulo, Revista TÊNIS. Tênis Virtual e CurtaTÊNIS em coberturas nacionais e internacionais de grandes eventos.