Jean Chera pode receber nova oportunidade de voltar ao Santos

Divulgação

Nesta terça-feira, o presidente Modesto Roma Júnior concedeu entrevista ao site “LANCE!” e comentou sobre o meia-atacante Jean Chera, de 20 anos. O mandatário santista deixa claro que o jovem atleta pode receber, uma nova chance no Santos para atuar na categoria de base santista.

LEIA MAIS:
Veja cinco jogadores que atuam no futebol argentino e poderiam reforçar seu time
Técnico se irrita e dá rasteira em jogador adversário na Argentina

Entendemos que ele merece uma chance, pois investimos muito nele no passado. Ainda vamos acertar os detalhes, tanto que eu não sei se ele virá para o sub-23 ou o sub-20”, completou o técnico.

Desde que deixou a equipe santista em 2011, o meia-atacante não conseguiu dar sequência em sua carreira. Jean era considerado como uma das principais revelações do Santos, mas acabou não engrenando no time profissional do Peixe.

Jean atuou pelo Genoa, da Itália, Flamengo, Atlético Paranaense, Cruzeiro, Oeste, Universitatea Craiova-ROM, Paniliakos-GRE e Cuiabá. O retorno do jovem alvinegro, está sendo intermediada pelo próprio presidente Modesto Roma Junior.

Foto: Assessoria/Cuiabá Esporte Clube



Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com