Joel Santana vira piada novamente mas agora com o ‘portunhol’

Reprodução Twitter

Joel Santana, passou a ficar famoso além de sua atuação como técnico mas também pela sua habilidade em outras línguas. Após arranhar o inglês, agora é possível ver o técnico comentando a Copa América em portunhol no twitter. 

Quando Joel, foi treinador da África do Sul, ele se viu obrigado a dar entrevistas e pronunciamentos em inglês. Mas era sempre tão ruim e engraçado que acabou virando não só piada, mas como também muitas propagandas.

Agora, para uma campanha do Santander, Joel comenta a Copa América em portunhol, em seu twitter, Joel escreve mensagens metade em  espanhol, metade em português “Comentar a Copa América em espanhol? ai complicou…mas voy tentar” Santana   até gravou um hilário vídeo fazendo menção a uma cena do ator Arnold Schwarzenegger no filme O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, “Hasta la volta, baby”. 

A campanha também tem parceria com o “Não Salvo”.

Veja você mesmo: https://twitter.com/JoelSantana



Formada em jornalismo pelo Mackenzie, demorei anos para perceber que dá, sim, para ir atrás dos sonhos e trabalhar com o que se gosta: o esporte. Hoje me divido entre o esporte e a política. Nunca vou me conformar com os que dizem: "É só futebol.."