Kaká e Carol Celico anunciam separação após 10 anos de casamento

Reprodução

O jogador Kaká e a empresária Carol Celico anunciaram na noite desta sexta-feira o fim do casamento de 10 anos. A relação entre os dois começou há 13 anos e a união gerou os filhos Luca e Isabella.

LEIA MAIS
MLS divulga salários dos jogadores e Kaká lidera lista com R$ 22,8 milhões
Vitória, show de Villa e cumprimento de Kaká; Veja como foi a estreia de Pirlo na MLS
Kaká é o primeiro brasileiro MVP do MLS ALL-Star Game

Kaká e Carol ficaram um mês separados no final do ano passado, quando o jogador estava de mudança para jogar nos Estados Unidos pelo Orlando City. No dia 30 de dezembro, a empresária usou o Instagram para anunciar que eles haviam reatado.

Kaká e Carol começaram a namorar em 2002, quando o jogador despontou para o futebol mundial com o título da Copa do Mundo. O casamento aconteceu em 2005 e foi cercado de muita expectativa. A empresária acompanhou o meia nas passagens dele pelo Milan e Real Madrid, retornando ao Brasil em junho de 2014.

A notícia da separação pegou todos de surpresa, pois o casal havia anunciado que renovaria os votos em dezembro, em Fernando de Noronha.

Confira a nota publicada por Carol no Instagram:

“Uma das decisões mais difíceis da nossa vida é escolher se queremos andar juntos, ou separados. Decisões que influenciam outros, que interferem em mais vidas, que impactam na nossa vida e na nossa memória para sempre.

Foram 13 anos juntos, muitas emoções, muitas historias, muitos momentos bons e ruins que superamos sempre juntos. E o mais importante, as duas vidas únicas e tão especiais que ganhamos com esses 10 anos de casados.

Dessa vez estamos há algum tempo superando o processo mais dolorido que é a separação. Não foi uma decisão fácil, e ela vem com desdobramentos delicados e um processo de luto.

Peço a colaboração da imprensa nas notas que virão. Peço a compreensão dos seguidores, fãs, admiradores para que não julguem, não lancem comentários com a pequena percepção da minúscula parte das nossas vidas que se tornou publica.

Se nem mesmo a família ou amigos mais próximos conseguiriam decifrar, como os que observam de longe irão?
Somente eu e o Kaká sabemos da verdade da nossa distancia e diferenças, talvez normais ou comuns, mas não possíveis de solucionar depois de inúmeras tentativas, durante um longo período de tempo.

A historia que formamos lado a lado foi única, bem sucedida, e ficará para sempre conosco. Sempre o respeitarei e admirarei em todas suas virtudes. Manteremos um bom relacionamento, de carinho e estima. Desejo felicidade para nós, como família que sempre seremos, e sabedoria para caminharmos sempre em frente.”

Crédito da foto: Reprodução



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.