Leandrinho confirma desejo de renovar contrato com Golden State Warriors

Crédito da foto: Reprodução/Facebook

O ala Leandrinho está no Brasil para curtir suas merecidas férias após levantar o troféu da NBA com a camisa do Golden State Warriors, mas o futuro do jogador também é assunto.

Com contrato encerrado no fim da última e vitoriosa temporada, o segundo brasileiro a conquistar a liga norte-americana pretende seguir na atual equipe.

“É um processo que precisa ter paciência, mas existe o interesse da minha parte em ficar no Golden State e do Golden State em ficar comigo. Sei da questão do teto salarial dos jogadores, alguns serão agentes livres e trocas vão acontecer para que haja espaço. Meus agentes estão tomando conta disso. Estou de férias, curtindo um pouco esse momento especial da minha vida”, disse Leandrinho em entrevista coletiva, segundo o Globoesporte.com.

O brasileiro sabe do interesse de outras equipes no seu jogo e a única certeza que tem é que seguirá na NBA.

“Depois que o preparador físico deu a noticia de que eu teria condição de jogar por mais quatro, cinco anos, fiquei feliz. Não foi à toa que isso surgiu. Quero ficar no time, pois me deu muitas felicidades e tenho meus parceiros. Tomara que dê tudo certo e eu fique lá mesmo”, analisou.

Crédito da foto: Reprodução/Facebook



Editor senior do Torcedores.com, o jornalista formou-se na Universidade Metodista em 2009 e passou pelas redações do Diário do Grande ABC, Agora SP, UOL e Fox Sports, onde fez a cobertura da Copa do Mundo de 2014. Está no Torcedores desde outubro de 2014.