Leandro Almeida chega no Palmeiras e quer ser titular

Palmeiras
Getty Images

O Palmeiras apresentou seu 23º reforço para a temporada. Leandro Almeida, ex-zagueiro do Coritiba, chamou a atenção da diretoria palmeirense, que logo demonstrou interesse.

LEIA MAIS:
Palmeiras virou a Alemanha? Tenha certeza disso ao assistir esse vídeo

A negociação demorou para ser fechada. O Coxa melhorou a proposta pela permanência do atleta, mas o Palmeiras se ofereceu para quitar salários atrasados e investir R$ 2,5 milhões na compra definitiva. Não teve jeito, e Leandro veio para o Verdão.

“É um prazer estar vestindo essa camisa grande do Palmeiras, sei do trabalho que vou ter e vou tentar corresponder dentro de campo com essa camisa. Sei da responsabilidade de jogar por um time desse tamanho. Vou procurar mostrar trabalho e pegar confiança do grupo e do meu professor Marcelo Oliveira pra corresponder à altura”, disse.

Alexandre Mattos foi o responsável por entregar a camisa para o zagueiro. O dirigente proferiu palavras de elogio ao jogador.

“Ele teve um retorno importante de amadurecimento, tornou-se capitão no Coritiba. Temos um projeto sério no qual a gente sempre busca coisas grandiosas. Para isso, contamos com jogadores com o perfil do Leandro como homem e profissional”, comentou Mattos.

Nesta quinta, o treino do Verdão será fechado. Leandro deve treinar e deve estar entre os relacionados para o duelo diante da Ponte Preta, domingo, em Cuiabá.



Thiago Gomes é Administrador de Empresas. Trabalha com estratégias digitais e consultoria de e-commerce. É palmeirense e um apreciador do futebol, tanto nacional quanto internacional. Escreve para site esportivo desde 1996.